CLUBE  EUROPEU

DA ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE VALE D´ESTE - VIATODOS

(2017-2018)

No dia 2 de março de 2018, o Clube Europeu da Escola Básica e Secundária de Viatodos irá participar no concurso “Eu sou Europeu” organizado pela representação da Comissão Europeia em Portugal e aberto aos alunos do 3º ciclo de Ensino Básico com idade mínima de 13 anos.

Estás interessado(a) ? Inscreve-te atá ao dia 14 de dezembro, junto das professoras responsáveis do projeto (Rosa Barbosa – Geografia e Guilhermina Vieira – Francês)

No dia 15 de dezembro de 2017, o Clube Europeu da Escola Básica e Secundária de Viatodos irá participar no concurso “EuroEscola” organizado pela representação da Comissão Europeia em Portugal e aberto aos alunos do ensino secundário com idade mínima de 16 anos.

Estás interessado(a) ? Inscreve-te atá ao dia 4 de novembro, junto das professoras responsáveis do projeto (Rosa Barbosa – Geografia e Guilhermina Vieira – Francês)

DEZEMBRO . 2017

Agrupamento de Escolas Vale D'Este fez, com muito mérito, parte do grupo de 10 estabelecimentos escolares do ensino secundário e profissional, oriundos de todo o país - 214 alunos, com idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos - que, no dia 15 de dezembro de 2017, participaram no Concurso Euroescolas, tendo alcançado o segundo lugar. Assim os alunos que participaram no concurso serão convidados a participar numa das sessões Euroscola a realizar no Parlamento Europeu, em Estrasburgo durante o mês de março.

Parabéns a todos !!!